3 de novembro de 2010

Esse é um blog xenófobo

Esse é um blog xenófobo. Não só arroguei-me a honrosa (e até agora inconteste, porém sub-utilizada) função de boi-de-piranha, como pretendo fazer sistemáticas e contundentes denúncias contra esse blog vermelho. A primeira e talvez mais séria de todas é que esse é um blog xenófobo e preconceituoso (pleonasmo?). A sigla 3c1p nada mais significa que “#CríticasContraCariocasePaulistas”. Os leitores que por azar e desprazer conhecem as pessoas doentias que idealizaram esse blog bem sabem que são uns #nordestinos e #retirantes que, além de virem pra São Paulo votar errado e prejudicarem o bom funcionamento da locomotiva do Brasil, são invejosos que vivem a criticar e reclamar do povo do sul (o erro grosseiro de geografia nacional básica é deles, não meu). Fiquem atentos! Safernet neles!


5 comentários:

Rodrigo Cerqueira disse...

Rapaz, sabe o que me dá medo nesse post? Que alguém o leve a sério. Fico pensando se essa valorização meio pós-moderna do pastiche em detrimento da ironia tem algo a ver com nossa cada vez maior incapacidade de perceber o duplo sentido da ironia. Ainda bem que sou baiano. (Preciso me explicar?)

Pogre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pogre disse...

A última pergunta é direcionada à minha pessoa? Porque se for, eu te mostro o que você precisa explicar.

Rodrigo Cerqueira disse...

Rapaz, não deixa de ser...

Anônimo disse...

Irônico e muito bem escrito!